Hotel Sleep & Nature é hoje inaugurado

A ideia do projecto inovador do hotel é da neurologista e especialista em medicina do sono Teresa Paiva, através da empresa Sleep &  Nature, que tem como principal investidor o Centro de Electroencefalografia e Neurofisiologia Clínica Lda — Dra Teresa Paiva (CENC), e accionista a Portugal Ventures, sociedade de investimento que associa o Banco de Fomento Nacional, instituição bancária do Estado, e várias entidades bancárias privadas, financiadora de projectos empresariais inovadores.

Situado na freguesia do Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo, a nova unidade hoteleira, com quatro estrelas, é  inaugurado a 30 de junho de 2022.

Rodeado de planície e oliveiras, o hotel convida ao descanso, sendo pioneiro na realização de terapias de sono e combate ao stress para os hóspedes.

O CENC-Dra. Teresa Paiva assegurará a valência da medicina do sono do Hotel Sleep & Nature.

O Sleep & Nature disponibiliza 32 quartos, sendo oito quartos duplos, 12 quartos duplos com pátio, sete suítes e cinco suítes familiares com terraço.

Oferece ainda um restaurante com esplanada, piscina exterior, Spa com piscina climatizada, sauna e banho turco, ginásio, biblioteca e sala de estar com lareira, e ainda diversos espaços exteriores integrados na natureza envolvente.

A gestão do Hotel Sleep & Nature é da responsabilidade da Amazing Evolution, empresa que já gere várias unidades hoteleiras em Portugal.

O projecto de arquitectura do Hotel, com linhas que visaram o desfrute do espaço e características do ambiente alentejano, é da autoria e concepção dos arquitectos Sílvia Namorado Oliveira e Paulo Antunes.

Partilhar: