“O cabelo loiro pintado estava a partir-se todo”

Os visitantes do iSleep contam os seus sonhos através do barómetro da nossa plataforma digital, que garante absoluto anonimato.

“Esta noite sei que sonhei imenso. Acordei às 6:30 e lembrava-me de tudo.  Neste momento são 12:30 e já só me recordo de duas situações. Uma delas em que me vejo a sair do hospital com a minha filha. Na realidade ela hoje tem 17 anos, mas no sonho ela teria uns cinco ou 6 anos.

Numa mão trazia a minha filha e na outra mão trazia uma bebé numa cadeirinha. Bebé essa que seria igualmente minha filha, pois estava a perguntar à irmã…. A mana é muito fofinha não é?? E nesse momento a bebé abre os olhos e eu comento….olha ela vai ficar com a cor dos olhos da mãe. Já viste que os olhinhos dela são verdes??? Este momento não tem continuidade na minha mente….. Sei que houve um novo sonho a seguir que já não consigo reproduzir. E já só me recordo do último sonho que estava a ter antes de ser acordada pelo despertador. Encontrava-me com a minha filha numa fase da adolescência dela em que pintou o cabelo todo de loiro. O cabelo estava a partir-se todo e eu comentava com o pai.

Tu já viste como está o cabelo da miúda. Olha, queres ver??  Peguei em mechas, esticava-o entre as mãos e ele partia-se todo. Então peguei numa tesoura e comecei a cortá-lo para minimizar o estrago. E eis que acordo.

Tenho noites que consigo ter três a quatro tipos de sonhos diferentes”, conta uma visitante.

 

Partilhar: